Esconde Esconde

 

Com certeza você já brincou de esconde-esconde com seus amigos, seu pai, mãe, mas… você já brincou de se esconder de Jesus? Você pode até se perguntar se isso é possível… Pois é, É POSSÍVEL SIM!

Sabe quando você esta com aquele problema, que você não quer contar pra ninguém? E quando você fez algo de errado e sente aquela culpa imensa dentro de você, de que você falhou, errou, caiu? Você fala com Jesus sobre isso? Muito provavelmente não… e isso é um erro letal.

A tendência é que quando erramos, pecamos, pisamos na bola, nós venhamos nos afastar de Jesus. Nos achamos a pior criatura da terra, alguém que não merece ao menos o ar que respira e quando esse problema vai aumentando é pior ainda. Nos vemos sem forças para prosseguir e fazer aquilo que já sabemos que é para fazer.

Não conseguimos orar e nem entrar na presença daquele que nos encontrou atráz das malhadas. Não conseguimos perceber que ele esta sempre ali para nos lavar e limpar sempre. Quantas vezes isso não aconteceu comigo… Lembro que já fiquei semanas sem orar… Ouvia louvores e a única coisa que saía de mim erão lágrimas, de dor, arrependimento, mas não conseguia expressar em palavras isso ao Aba.

Algo que Jesus ministrou em meu coração é : “Vêm como estás…”. Ele sempre estará de braços abertos para nos receber, seu amor se renova e sua miséricordia dura para sempre… Por mais vergonhoso que seja (Porque é), devemos reconhecer quem somos em Deus e realmente nos humilharmos.

É justamente essa postura que é tão rica e apreciada por Deus, se humilhar. Quando reconhecemos quem somos estamos dizendo que ele é Deus e não outro como ele, que ele é santo e que sem ele não somos nada e isso é magnifico. Por um minuto pense nisso e seja revelado a você a riqueza de depender apenas de Deus.

Não há nada melhor que saber que somos tão pequenos, tão ignorantes, sem conhecimento e que sem ele para nos guiar vamos sempre cair nos mesmos lugares e nos mesmos erros. Quero que hoje você pense naquilo que está pegando em sua vida, seja seu compromisso, carne, falta de oração, talvez coisas que você não teve coragem de contar a ninguém e exponha isso a Deus.

Somente ele poderá ouvi-lo sem se magoar, somente ele poderá te limpar e perdoar e te amar de todo coração, diga mesmo: – Senhor eu estou aqui dessa forma, vêm e cura-me, sara-me, revela-me teu amor óh Deus! Acredite ele te ouvirá e te limpará de tudo que precisa…

 

Acácio Rodrigues

Deixe um comentário

