Compromisso

Compromisso, o Jeito Bíblico de amar...

Vocês não sabem o quanto estou feliz! Minha vida tem sido levada a lugares e atitudes que nunca pensei estar ou fazer. Sabe aquela sensação boa que tudo esta fluindo? É justamente essa que sinto hoje a gora e acredite, não passa.

Nunca fui o cara desejado na escola, não o padrão de beleza que a mídia impõe, não sou alto e nem rico, não tenho cabelo liso e nem olhos claros… Mas mesmo assim tenho um valor imensurável e como diz a canção… ” Eu nunca saberei, quanto custou, os meus pecados naquela cruz…”

Em 2008 fui ao meu 1º RLR (Retiro do Líder Radical), fui de coração aberto, afinal, precisava de algo de Deus. Meu coração em especial não estava muito bem, queria ter alguém do meu lado, mesmo sabendo que não era tempo. Fiz algo louco com Deus… Disse pra ele que ou aquietava meu coração ou iria passar o rodo, em outras palavras, disparar para todos os lados, aquela que passasse na frente iria tentar a sorte… Que bobagem a minha!

Bem, como ele é muito sábio, aquietou meu coração e fiquei um bom tempo sem gostar de ninguém, meu coração era meu tesouro, e este guardei com muito cuidado. E quando eu menos esperava algo aconteceu.

conheci uma garota fantástica, na verdade ela é uma mulher em suas atitudes e postura. Não abri meu coração de primeira mas não teve jeito. Em uma de nossas conversas antes de sentir algo por ela eu disse que meu coração estava tão fechado, com tanto cuidado que tinha medo de abrir e entrar sujeira e então ela disse: ” Quem sabe isso que você acha que é sujeira se torne uma pérola?”

Isso me fez pensar muito e hoje o que achava que seria uma sujeira, esta sendo uma pérola, uma riqueza. Estamos rumo ao C.O.M.P.R.O.M.I.S.S.O, algo que vÊs de Deus pra nós, uma estratégia que nos permite firmar algo eterno sem traumas e dor.

Para alguns exagero, para outras bobagem, para nós O MELHOR DE DEUS. Faça você também o compromisso, pesquise, busque e siga essa estratégia de Deus para sua vida…

 Acácio Rodrigues

Deixe um comentário

